Posted by : Haos Cyndaquil Jul 5, 2013

Pokémon X & Y na Recreio!
Acredito que grande parte de vocês já deva ter ouvido falar sobre a revista recreio, uma voltada para o público infanto-juvenil, contando notícias sobre games, curiosidades, etc. Pois bem, a revista de número 696 terá seu foco a região de Kalos, Pokémon X e Pokémon Y. 



Créditos: Pokémon Legendas

{ 9 comments... read them below or Comment }

  1. Cara, isso me faz voltar no tempo quando eu ainda pedia para meu ditian comprar toda semana, quando ainda não custava dez reais e a galera da Recreio era extremamente criativa em bolar coisas novas kk Poxa, Letronix, Numerix, Circo Mania, Megaletronix, Rock Animal, Robits, tinha aqueles dos Totens, um de de um navio fantasma, foram muitas coleções cara, muitas mesmo. Se eu ir procurar algumas delas no museu que é a casa da minha batian talvez eu encontre algumas kkkkkkk Mas nem sei como andam as coisas da Recreio. Parei depois que eles voltaram a repetir, mas aí notei que eu também já estava velho demais para continuar comprando a revista kkkkk Bons tempos isso, bons tempos... Algumas postagens com curiosidades diversas do passado como tazoos e bonecos seria bem interessante, não? Abração, Haos!

    ReplyDelete
  2. Eu adorava a Recreio, cara kkkkkkkkk Eu lembro do navio fantasma, era meu favorito. Faz tempo que não compro nenhuma, mas vou ver se consigo obter esta para trazer scans sobre Pokémon X e Y... Tazoos, cara, eu tinha potes cheios deles! kkkkkkkkkk' Devo ter um monte ainda guardados em lugares estratégicos. Vou ver se nas férias acabo achando auehaue Vou indo nessa, Canas, abraços, cara õ/

    ReplyDelete
  3. [insira uma pessoa surtando aqui]
    MANOOOOO, POKÉMON NA RECREIO *------------------------------* Eu amo pra caramba essa revista também, bons tempos quando eu ficava fazendo as coleções ;-; (foi até em uma delas, Dino Mania, que eu percebi meu amor por dinossauros, descobri sobre a Paleontologia e decidi que seguiria por essa carreira) E que história é essa de velho demais pra isso, Canas-kun? Eu fiz trabalho de Ensino Médio com base em uma reportagem da Recreio! u-u Eu só parei de comprar mesmo por falta de dinheiro ;-; - sem falar na decepção cruel que foi descobrir que existia uma versão da Recreio "para garotas". Sabem aquelas revistas sobre moda e talzs? QUE FACADA! COMO PODE A RECREIO SE REBAIXAR A ESSE NÍVEL? T-T (pois é, eu ODEIO esse tipo de revista. e dane-se que sou uma garota, continuo odiando u.ú)
    Anyways, eu TENHO que arranjar essa edição ;-; (legal é que eu tenho a edição que fala do Diamond/Pearl, do Heart Gold/Soul Silver, e até uma que fala de Kingdom Hearts II! ah, Recreio, como te amo <3)

    ReplyDelete
  4. Poxa, eu não sabia que a recreio tinha uma "versão feminina", (até porque a recreio é neutra) mas não me chamou a atenção. A alma da revista são suas curiosidades, matérias, etc, e criam algo completamente diferente Ç___Ç Enfim, enfim, voltando ao principal. Colecionei pouco a recreio, porque dez reais toda semana começava a pesar, né? kkkkk' E concordo contigo. Ao menos esta edição eu preciso ter em mãos. Não há como passar em branco kkkk

    ReplyDelete
  5. EU POSSO DIZER QUE COMPREI A EDIÇÃO Nº 1 DA REVISTA RECREIO! ESTENDAM O TAPETE VERMELHO PARA MIM, SEUS MORTAIS!

    Rapaz, das coleções que o Canas falou eu tive Megaletronix, Rock Animal, Circo Mania e os Totens. E tive outras coleções que eram uma série de livros curtos, cada um com um assunto. Tinha um sobre a globalização, um sobre futebol, um sobre fenômenos da natureza, e por aí vai. Acho que eram 12 ou 15 no total. Mais ou menos na mesma época tinha uma que vinha com uma espécie de fichário, e a cada edição da revista eles traziam uma página para você colocar. Era tipo uma enciclopédia, sei lá. Mas era muito maneira.

    Eu tinha a curiosidade para saber como a revista estava, para saber se ela ainda era legal. Imagina a cena no supermercado. A mulher do caixa com a Recreio na mão, me encarando tipo: "Que p**** é essa, cara"? E eu mandando pra ela aquela cara de: "Tá olhando o que, tia? Agiliza isso aí"! Pelo menos a revista que eu comprei ainda estava maneira. Ela falava da origem dos Smurfs (falou até o motivo deles serem azuis). Nessa edição eles estavam com uma parada de seres da mitologia grega que juntos formavam um robô gigante, auhauhauhuahhauhauhua. Porque vocês sabem, né? Recreio sem robôs gigantes não é Recreio!

    Vou ficar de olho pra ver se compro essa Recreio aí. E Anne, obrigado por nos avisar da Recreio para garotas. Agora vou andar mais atento para me certificar de que não vou me encontrar com isso! Quando eu entrar em uma banca vou direto para a parte dos jornais ou mangás. Nem vou olhar o resto! UAHUHAUHUAHUAHUAH

    E então Haos? Será que você vai trazer pra nós um apanhado geral dessa matéria na Recreio? Quando eu era criança ela custava 6 reais. Agora tá custando 12! Só avisando o pessoal pra ninguém ser pego de surpresa. Nos vemos aí parceiro!

    ReplyDelete
  6. CARACA, SHADOW, SÉRIO MESMO QUE TU TEM A EDIÇÃO Nº1 DA RECREIO? CONQUISTOU MEU RESPEITO ETERNO *O*
    Pois é, manos, os tempos mudaram e Recreio fez essa versão rosa.... Se bem que, só vi uma vez nas bancas, depois nunca mais. Tá que eu não procurei, mas uma parte minha gosta de acreditar que perceberam que isso nunca daria certo e era uma heresia, então tiraram :3
    Das coleções, completas só tenho Dino Mania (ou melhor, tinha, quando me mudei de casa perdi alguns dos esqueletos ç_ç) e Missão Totem (aspas no completa dessa, nunca tive em mãos a segunda parte, quando vinha o Totem do dia e talzs (precisa dizer que eu torcia pro da Noite?)), de resto tenho uns ocasionais. Tipo, boa parte das minhas revistas Recreio eu ganhava depois que o dono se cansava delas (acreditam que tem gente que joga fora essa revista?), então vinha sem brinde mesmo
    Poxa, e eu queria essa edição sobre os Smurfs t__t Mommy adora eles, e me fez gostar também kkk'

    ReplyDelete
  7. HAHAHA, TENHO SIM! Agora onde foi parar eu não sei... -q

    Anne, vamos levar em conta que quando eu falo de coleção, não quer dizer que elas estejam completas, HU3HU3. Missão Totem era muito bom, e não só deles, como também do Megaletronix e do Rock Animal eu tinha uma porrada! Dino Mania era daqueles esqueletos de dinossauros que brilhavam no escuro? Se for, eu tive também! Se bem que esses eu nem tenho certeza se eram da Recreio mesmo; eu devo estar confundindo...

    Eu gostei da última Recreio que comprei. Não só da matéria dos Smurfs, como da revista em geral. Sim, tem coisas que se adaptaram aos gostos da infância de hoje, mas de modo geral a revista conseguiu manter praticamente todas as suas tradições. As alas de Curiosidades, Piadas, Tirinhas no fim da revista e os HQs estão intactos, por exemplo.

    ReplyDelete
  8. Edição número 1? Não é lenda? kkkkkkkk
    Pode contar que farei o possível para obter essa matéria de XY, Shadow, e trarei uns scans aqui para o blog para aqueles que não conseguiram comprar. ;)

    Não vou aqui nem falar de coleções depois dessa, porque não tenho nenhuma completa kkkkkk Alguns deste, alguns daquele, e acaba por nenhuma estar completa. Okay... Obrigado pela participação, pessoal. Nos vemos em breve (:

    ReplyDelete
  9. Poderíamos postar algumas disso no Instagram, hein! É chato pra caramba se a gente for ficar só no assunto de Pokémon, chega uma hora que fica manjado... Então estou pensando em dar uma variada e tornar o Instagram uma página com fotos divertidas que de certa maneira fizeram parte de nosso passado. Só preciso conseguir um celular com internet para começar a tirar algumas, porque coisas antigas é o que não vão faltar, tenho essa péssima mania de ficar juntando tralhas!! kkk God, quantas malditas coleções da Recreio eu tenho? Ou melhor, quanto já gastei com esses bonecos sem contar os repetidos???? kkkkkkkkkk

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -