Posted by : Haos Cyndaquil Jul 13, 2013

SITE DE POKÉMON XY ATUALIZADO!


Pokémons

Os nomes ocidentais foram revelados. Além disso, podemos ver as artes oficiais dos Pokémons e dos novos personagens.

Pangoro (Fighting/Dark)


Pangoro é a forma evoluída de Pancham. É um Pokémon rabugento, mas tem um coração forte e não perdoa quem azucrina os fracos.

  

Inkay (Dark/Psychic)



Os transmissores acima dos olhos de Inkay tem a capacidade de drenar a vontade de lutar de outros Pokémons. Ele usa essa habilidade para fugir e se esconder quando é atacado por inimigos mais fortes.

 

Malamar (Dark/Psychic)


A forma evoluída de Inkay, Malamar, detém alguns dos mais fortes poderes hipnóticos de todos os Pokémons, e pode fazer seus oponentes dobrarem à sua vontade.

 

Swirlix (Fairy)



Exclusivo para Pokémon X, Swirlix adora doces, não comendo mais nada. Isso torna seu corpo tão doce e pegajoso como um algodão doce.

  

Spritzee (Fairy)



Spritzee é um Pokémon que pode ser encontrado na natureza apenas em Pokémon Y. Ele emite uma fragrância única de seu corpo, e qualquer um que cheirá-lo cairá sob seu feitiço.

  

Personagens

Professor Sycamore



O Professor Sycamore é o principal pesquisador da região de Kalos. Ele confia que você e seus amigos com Pokémon irão levá-lo a uma grande aventura.

  

Grant (Gym Leader)



O líder de ginásio Grant destaca-se em corridas de moto, montanhismo, e todos os demais tipos de esporte. Você estará enfrentando um treinador de coração forte quando desafiar Grant.

(No site oficial, Grant aparece com um fundo marrom. Seu cabelo tem o formato de uma montanha, e aparentemente seu ginásio parece uma caverna. Supõe-se que dominará o tipo Rock.)

  

Clemont (Gym Leader)



Clemont é um jovem líder de ginásio que ama a ciência, especialmente inventar novos dispositivos. Ele não está interessado apenas em força, ele aproveita todo o tempo que gasta com seus Pokémons, também.

(No site oficial, Clemont aparece com um fundo amarelo. Seu cabelo parece ter uma pequena faísca acima, e seu ginásio possui diversas luzes, além de que ele adora eletrônicos. Supõe-se que dominará o tipo Electric.)

  

Team Flare



A estranha organização conhecida como Team Flare começou a fazer sua presença conhecida na região de Kalos. O que pode ser feito?

 

PSS

 

Conecte-se e brinque com outros treinadores a qualquer momento com o novo Player Search System (PSS), que lhe permite encontrar outras pessoas jogando Pokémon X e  Pokémon Y! Você vai se conectar a outros jogadores por perto ou ao redor do mundo através da Internet. Você pode se comunicar com os jogadores que nunca tiveram qualquer contato antes.
Tudo o que você precisa fazer para se comunicar com outros jogadores no PSS é selecionar seus ícones. Em seguida, você pode facilmente escolher a troca ou batalha com eles. Isso não é tudo que o PSS pode fazer, por isso estamos ansiosos para mais informações sobre este recurso interessante no futuro!

Você está sempre conectado com o mundo com o PSS! Você pode se conectar não só com os jogadores próximos, mas também para os jogadores de todo o mundo.

Usando o PSS, você pode fazer uma variedade de coisas, começando com a troca e com as batalhas. Mas, como você vai ver, há muito mais para o PSS!

Holo Caster


  

Use o Holo Caster para receber mensagens de pessoas distantes, como seus quatro amigos ou o professor.

Você também pode obter relatórios sobre as pessoas que passaram por meio do StreetPass no seu Holo Caster. Além disso, receber boletins de notícias sobre Pokémon  X e Pokémon Y, tal como informações sobre os próximos concursos!

Você pode obter informações mais atualizadas com StreetPass ou sua conexão com a Internet, mesmo quando você não está jogando o jogo ou quando você tem seu sistema no modo Sleep.

Battle Spot



Com o Battle Spot, você pode usar sua conexão de Internet para a batalha com jogadores de todo o mundo. Competir em batalhas casuais gratuitas para os desafios do cotidiano, ou assumir mais duras Rating Battles para ver como você classificar contra a concorrência!

Global Trade Station


     

A Troca de Pokémons com treinadores de todo o mundo que utilizam o Global Trade Station! Decida qual Pokémon você quer oferecer na troca e que tipo de Pokémon que você deseja receber em troca. Se um parceiro correspondente puder ser encontrado em qualquer lugar ao redor do mundo, a sua troca será concluída.


Anteriormente, você poderia trocar via GTS só para Pokémons que já tinha registrados em seu Pokédex vendo ou possuindo. Pela primeira vez na série principal de Pokémon, Pokémon X e Pokémon Y permitem que você receba um Pokémon ainda não está cadastrado na sua Pokédex via comércio GTS!

Wonder Trade


 

O Wonder Trade é uma nova forma de troca Pokémon onde você escolhe um Pokémon para oferecer e que passará a ser trocado instantaneamente para outro Pokémon oferecido por outra pessoa ao redor do mundo. A emoção do Wonder Trade é que você não vai ter qualquer ideia de qual Pokémon você vai ter até que apareça. Quem sabe? Você pode até acabar ficando um Pokémon raro que não esperava!

O-Powers


 

O-Powers são poderes especiais que irão ajudá-lo a progredir através de sua aventura. Esses O-Powers vem de várias formas. Alguns poderes podem aumentar temporariamente seus stats, enquanto outros podem tornar mais fácil de capturar Pokémon selvagens. Outros ainda podem aumentar o Exp. Points ou prêmios em dinheiro que você recebe de batalha.

Oferecendo O-Powers para Outros Treinadores


   

Os efeitos úteis de seus O-Powers não são apenas para você, você também pode oferecê-los a outros treinadores ao seu redor para que eles possam se beneficiar deles também. Se um jogador perto usa um O-Power, ele será exibido através de seus PSS, e você vai ser capaz de usá-lo!

Compartilhando O-Powers com os Amigos.

  

Você também pode escolher especificamente outro treinador e escolher qual O-Power usar sobre ele. Agora você pode trabalhar em conjunto com os jogadores de qualquer lugar para ajudar a ter sucesso em suas aventuras!

Shout-Outs

A função Shout-Outs permite que você compartilhe seus sentimentos e realizações com outros jogadores. Sua mensagem será exibida para os outros jogadores que estão próximos ou conectados à Internet.

 

Photo Spots

Você verá todos os tipos de belas paisagens e locais durante suas aventuras em Pokémon X e Pokémon Y. Tire belas fotos desses vistas fantásticas.

 



E, assim como uma câmera real, você vai ser capaz de ajustar a abertura, brilho e outras características para deixar a foto perfeita!

 

Fonte: Site Oficial Pokémon XY

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. Eu disse pra uma porrada de gente que o Pancham ia ter uma evolução cabulosa. E todo mundo ficou tipo: "Será mesmo"? Aí está, pra quem duvidou de mim. Pangoro destruidor impiedoso força máxima ativada!

    Eu prefiro não comentar ainda sobre a equipe vilã. Vou deixar que mais informações sobre eles sejam divulgadas. Mas os Líderes parecem interessantes. E o Professor tem cara de ser um sujeito maneiro.

    Boa matéria Haos! Continue com o bom trabalho!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -