Posted by : Haos Cyndaquil Jul 11, 2013

NOVOS SCANS DA COROCORO!
Clique nas imagens para ampliá-las.


Os lendários de Kalos tiveram seus tipos revelados! Xerneas é do tipo Fairy puro, enquanto que Yveltal é Dark/Flying! O primeiro tem a habilidade Fairy Aura, e o segundo possui a Dark Aura, aumentando o poder das habilidades dos mesmos tipos. Xerneas poderá aprender um golpe de nome Geo Control, enquanto que Yveltal aprende Death Wing. Xerneas é o Pokémon da Vida, enquanto que Yveltal é o Pokémon da destruição.


A evolução de Pancham tem o nome Goronda, o Pokémon Agressivo, pertencente aos tipos Fighting/Dark. Aparentemente Pancham evoluirá por um novo método. Goronda possui a habilidade Iron Fist, 2,1 m de altura e pesa 136 kg.

Maika, Pokémon revelado, é um Pokémon Rotação, e Karamanero, sua evolução, é um Pokémon Reverso. Pertencerão aos tipos Dark/Psychic. Ambos são Pokémons lula. Maika possui 0.4 m de altura, pesando 3.5 kg. Karamanero tem 1.5 m de altura, além de 47 kg. Maika pode aprender Turn Over, revertendo mudanças de Stats, e Karamanero aprende Hypnosis. Suas habilidades são Suction Cups ou Contrare. Honedge foi revelado com a habilidade No Guard.





Surge um novo Pokémon pássaro, Shushup, do tipo Fairy, considerado o Pokémon Perfume. Possui a habilidade Healer e a técnica Aromatherapy. Tem 0.2 m de altura e pesa 0.5 kg. Aparentemente, é exclusivo da versão Y. Clauncher é exclusivo da versão X, enquanto que Skrelp é da versão Y.

Platane é o nome do professor de Kalos, e em algumas partes do jogo, ele batalhará contra você. A facção criminosa é chamada de Team Flare, e seu ideal é enriquecerem-se.



O Pokémon ao lado é Peroppafu, exclusivo da versão X, e é um Pokémon algodão doce, pertencente ao tipo Fairy. Sua habilidade é Sweet Veil, impedindo que Pokémons do time adormeçam, e pode aprender o golpe Drain Kiss, que recupera seu HP. Possui 0.4 m de altura e pesa 3.5 kg.

Revelaram mais dois líderes de ginásio: Zakuro, especialista em esportes, e Citron, o que podemos ver usando partes de robô. Ainda não se tem certeza sobre seus tipos de especialidade.



O Player Search System demonstrou novos recursos, entre eles o HoloCaster, que te informa dos acontecimentos ocorridos no Pokémon Global Link sem precisar acessá-lo. A Happy Sign, que permite ver informações do jogo de outros jogadores, além deles verem o seu. O Powers será responsável por funcionar como os Pass Powers, você podendo enviar e recebê-los. Também há o Miracle Eye, que permite novas experiências no sistema de trocas e tem acesso ao Global Trade Station.

Fonte: Pokémon Blast News

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Gostei de todos os novos pokémons, Goronda ficou d+++++++, achei bem legal o Karamanero ser o inverso do Maika, shushup é tão fofo espero que tenha uma evolução fairy/flying e Peroppafu já está confirmado na minha equipe, porque essa habilidade dele é simplesmente PER-FEI-TA.

    ReplyDelete
  2. Esse professor é gatinho. Eu esperava que Xerneas tivesse dois tipos como o Yveltal, gostei bastante dos novos pokémons, principalmente da evolução do pancham e das lulas. Essa facção criminosa deve ser no estilo dos Rockets (ganhar dinheiro$$$$$$$$$). Uma pena Clauncher ser exclusivo de X, vou ter que pegar o meu por troca.

    ReplyDelete
  3. Para começar, sobre seu aviso, pode deixar que eu te entendo. Pois é, quando peguei catapora foi bem num feriado (Dia das Crianças ano passado, até lembro -q), e eu também estava cheia de planejamento, e sei como é horrível sequer chegar perto do PC com essa doença (eu te entendo tão bem que confesso que até ri lendo o aviso -q) Mas fica furioso não, só descansa que assim você pode voltar tranquilo
    Enfim
    AIMDS AIMDS AIMDS OS TIPOS DOS LENDÁRIOS, FINALMENTE! *W* Legal é que eu adivinhei o do Xerneas um dia antes de ser lançada a notícia, conversando com uns amigos meus xD E MEU YVELTAL LINDO <3 <3 Confesso que não fiquei muito satisfeita com Dark/Flying (esperava uma combinação mais sinistra é/), mas acho que ficou bom. Sem falar que, DEATH WING DEVE SER TÃO F*DA <3 <3 (e Dark Aura é um nome mais que demais, principalmente pq me lembra do Riku <3)
    Ah, claro, quando vi os tipos, imaginei que teria certo antagonismo entre os dois, mas, sinceramente, pokémon da vida e pokémon da destruição? Por que sempre associam Escuridão a destruição? Ah, quer saber, DANE-SE, SE PENSAM QUE VÃO ME ATINGIR, SE FERRARAM, PQ EU VOU DOMINAR O CAOS COM MEU LINDO YVELTAL U-Ú
    E agora, a grande questão: Como será o terceiro lendário? Onde ele se encaixará nisso tudo?
    Isso de novo método de evolução não está me cheirando bem.... (ah, se for algo muito difícil, tudo certo, gosto do Pancham do jeito que ele é <3)
    Apenas amando essas lulas <3 Já foram confirmadas na minha party <3
    Pokémon Perfume >>>>>>>>>>> PAREM DE LER FAIRY TAIL, CARAMBA -QQ
    Prevendo dor de cabeça quando o Professor for batalhar com a gente QUEM DEU ESSA IDEIA, EIN?
    E me decepcionei com esse Team inimigo D: Comassim só querer dinheiro? Poxa, os ideais são sem sentido, mas tem que tê-los!
    Apenas adorando Skrelp estar na versão que vou ter <3
    Confesso que estou com medo desse algodão-doce. Mano, o bichinho chega com essa carinha fofa, te dá um beijinho e SUGA TUA VIDA! Thanks Arceus, a minha versão não tem ele >.> (btw, tenho que deixar um coment que vi no Twitter "reclaram do pokémon sorvete, a game freak mandou o algodão-doce" aehauehauehauehau!)
    Prevendo um desafio tenso no ginásio do viciado em esporte, pois é -q E chuto que o Citron ou será do Ginásio de Metálico ou de Elétrico (afinal, precisa-se de energia elétrica pra mover robôs)
    Abraços e melhoras! ^^/

    P.S. Eu realmente me contive MUITO pra não sair surtando no comentário como eu surtei quando vi todas essas notícias -q

    ReplyDelete
  4. Obrigado pela compreensão, Anne. T-T kkkk Que bom que alguém me entende. Mas não se preocupe, já estou melhor. Hoje mesmo pude preparar alguns posts. Espero que gostem.

    Concordo com todos vocês, pessoal, adorei os novos Pokémons. Alguns já consigo ver na minha equipe kkkk Sinto que com os tipos definidos passo a adorar ainda mais os lendários. Creio que o terceiro lendário, Anne, seja como um "equilíbrio" entre a vida e a destruição. Se bem que não considero o Yveltal malvado, vejo mais ele como o fim de um ciclo e o Xerneas como o começo, sabe? Bem, lá vou eu entrar nas minhas maluquices kkkkkk

    Acho que os vilões ainda terão mais a revelar. Querendo apenas dinheiro podemos ver que são pessoas gananciosas, o que talvez fosse contra os ideais dos lendários. Tenho certeza que eles terão sua chance de serem malvados. (Ou espero kkkk). auheuaheuaheua Eu ri com o resto de seu comentário, Anne.

    Obrigado aí, pessoal. Até logo ;)

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -