Posted by : Haos Cyndaquil Jul 4, 2013

   E então, pessoal, estão curtindo as publicações? Este mês tem de tudo para que os posts de Kalos continuem seguindo. Vamos às novidades!

  Um novo Pokémon foi revelado!

  Durante a Expo Japão, foi mostrado um novo Pokémon exclusivo de Kalos. Seu nome é conhecido na França como Monorpale e no Japão como Hitotsuki, e pertence ao tipo Steel/Ghost.
Edit: Seu nome em inglês é Honedge!

   
Como pode ser visto, ele pode se desprender da bainha, mostrando a verdadeira forma de espada.

Consoles de Pokémon XY
Para quem ainda não comprou seu 3DS, aí vai uma boa notícia! Há dois modelos de 3DS XL inspirados em Pokémon X e Pokémon Y, um azul e um dourado. Por enquanto será exclusivo para os Japoneses. Qual o seu favorito?


Novo Trailer!
Apesar de ter imagens já vistas por nós, ele apresenta cenas novíssimas, como do início da jornada, quando você escolhe seu personagem, batalhas com outros treinadores, trocas... Confiram!


Créditos: Serebii.net

{ 1 comments... read them below or add one }

  1. E as notícias não param de chegar WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE /o/
    Enfim
    Ah, gostei do novo poké. Não é o mais original, mas gostei do design dele. E Steel/Ghost.... Será Monorpale uma espada amaldiçoada?
    Um momento de surto enquanto olho para os modelos novos POR ARCEUS, QUE COISA LIIINNDAAAAA!! *OOOOOOOO* Sacanagem é o mais bonito ser o dourado, não gosto de dourado ç___ç (por que o azul não podia ter o mesmo desenho? PQ??)
    Nintendo, PRA. QUE. NOVO. TRAILER? VOCÊS ACHAM QUE EU NÃO ESTOU ANSIOSA O BASTANTE??
    Na boa, NECESSITO de um 3DS e NECESSITO conseguir Pokémon Y assim que for lançado. Não vou aguentar esperar mais que isso não ;-;

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -