Posted by : Haos Cyndaquil Jul 14, 2013





Dados Gerais

Nome Ocidental: Fennekin
Tipo: Fire
Espécie: Pokémon Raposa
Altura: 0.4 m
Peso: 9.4 kg
Ability: Desconhecida





Descrição
Fennekin é quadrúpede, e assemelha-se a um feneco, espécie de raposa. O que mais chama a atenção são suas enormes orelhas, e os tufos de pelos saindo delas. Dizem que o Pokemon pode soltar um ar quente de suas orelhas, e este alcança 200º C. É um dos iniciais de Kalos, o representante do tipo Fire. São os únicos detalhes conhecidos sobre ele até então. É o inicial  de XY favorito dos fãs até o momento.


Origem

Fennekin parece ter sido baseado em um Feneco, uma raça de raposas, pertencente à família dos canídeos. O feneco é um dos menores canídeos, medindo 20cm, mas suas orelhas podem atingir 15cm. Costumam viver no deserto, são animais de hábitos noturnos e podem passar um bom tempo apenas com a água dos alimentos (o que combina com um Pokémon do tipo Fire). Em alguns lugares, o Feneco é animal de  estimação. 

Assim como os demais iniciais do tipo Fire, Fennekin também corresponde a um animal do horóscopo chinês (seria o cachorro, visto que as raposas são canídeos.).



Moveset Conhecida
Até o momento, foram revelados apenas alguns golpes que Fennekin pode aprender.

Scratch 
Tail Whip 
Ember 
Howl Fire Spin

Psychic

Algum golpe do tipo Fire (Talvez Flamethrower)


Evolução {?}
Assim como dos outros inicias, a evolução de Fennekin ainda é incerta. Todos abominam que também seja, talvez, Fire/Fighting, tipo de Blaziken, Infernape e Emboar. Supõe-se que seja Fire/Psychic, conforme alguns rumores já sugeriram, além de que foi visto usando o golpe marca dos psíquicos no primeiro trailer. É a possibilidade mais aguardada pelos fãs, aparentemente.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. Primeira postagem da pokédex sendo do Fennekin AMOR PURO <3
    Anyways, cara, que post mais lindo *o* Tudo tão organizadinho, cheio de informações.... Amei <3 (invejei um pouquinho, confesso (mas só um pouquinho pq inveja é sentimento negativo demais u.u))
    Por mais que eu geralmente prefira felinos, raposas e lobos são amor <3 <3 Perae, sério que fenecos podem ser bichinhos de estimação? MAAANHÊÊÊÊ
    Evolução Fire/Psychic, pufavo <3 Se for Fire/Fighting, MUITA gente vai chiar (confesso que também vou reclamar, apesar de continuar amando-o)
    Btw, será que isso de seguir o horóscopo chinês significa que vão ter doze gerações de Pokémon? aehauehaue!
    Abraços ^^/

    ReplyDelete
  2. Obrigado, Anne. Quis fazer uma organização diferente para os posts dentro de Pokedex. Fico feliz que tenha gostado ^^ (Também acho assim mais bonitinho kkk) auheuaehuaheuahe Se conseguir um feneco, compre mais um, porque eu também quero. Acho essas orelhas grandes tão fofitas :3 kkkkkkk Eu também continuaria adorando o Fennekin, independente de sua evolução, ainda que chiasse um pouco. Para nossa felicidade, creio que irão modificar desta vez. Tomara mesmo que seja Fire/Psychic *0*

    Vish, 12 gerações... Haja criatividade para criar tantos bichos! Mas eu não duvido auehauheua Obrigado pela participação, Anne, até mais õ/ (:

    ReplyDelete
  3. Diga ae, Haos! Cara, eu adoro a maneira como você lida com as cores e fontes. A postagem ficou muito harmoniosa em todos os sentidos, tornando-se assim uma pokédex gratificante e bonita de se ver. Mal posso esperar para ver como ela estará lá para frente, mas ainda tem muito chão e coisas para ir atualizando, então vamos ficar de olho!

    Só mais uma coisinha, parceiro. Cara, minha dica aqui é para que você utilize imagens suas quando for criar a postagem. Por exemplo, notei que você pegou os ataques diretamente do Bulbapedia, e embora o seu PC possa estar normal, em alguns outros essas imagens travam e não são exibidas, como no meu. Sempre que você for colocar uma imagem na postagem, salve-a no PC e upe novamente pelo Blogger, porque nunca sabemos quando a original pode ser apagada ou modificada, e isso evita que comecem a surgir links quebrados ou imagens inexistentes no conteúdo. Beleza? Continue com o bom trabalho parceiro, abração!

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -