Posted by : Haos Cyndaquil Jul 16, 2013



Dados Gerais

Nome Ocidental: Chespin
Tipo: Grass
Espécie: Pokémon Castanha
Altura: 0.4 m
Peso: 9.0 kg
Ability: Desconhecida






Descrição
Chespin é bípede, e é baseado em um esquilo e ao mesmo tempo em uma espécie castanha. Possui um capuz esverdeado, que se parece bastante com a cobertura de um tipo de castanha. Sua cabeça e suas costas possuem uma casca dura, que o protegem dos ataques. Ele pode colocar isso nas pontas dos espinhos de seu capuz e usá-los para golpear os adversários. É o inicial de Kalos que representa o tipo Grass.


Origem

Chespin pode ter sido baseado em uma espécie de castanha, na qual possui uma pequena cobertura por fora, essa verde e com pequenos espinhos, e por dentro é marrom. A cabeça de Chespin parece-se com ela. Também pode ter sido baseado em um marsupial, ou algum outro tipo de mamífero. Seu nome japonês (Harimaron) sugeriria que possui relações com porcos-espinhos.

Assim como os demais iniciais do tipo Grass, Chespin é baseado em um animal e em uma planta, no caso uma castanheira. Por outro lado, este animal é um mamífero, e não um réptil, como no caso dos outros.




Moveset Conhecida
Até o momento, foram revelados apenas alguns golpes que Chespin pode aprender.

Tackle

Growl

Vine Whip

Rollout

Supõe-se que tal golpe seja Aerial Ace

Solar Beam




Evolução {?}
Assim como dos outros inicias, a evolução de Chespin ainda é incerta. Sugere-se que seja Grass/Dark, aparentemente sendo a teoria mais aceita até o momento. Também pode seguir como outros iniciais do tipo Grass, tornando-se Grass/Ground, devido às suas cores. Nas últimas hipóteses, alguns falam que poderá ser Grass/Flying. Chespin ainda é um mistério com relação a seu tipo.

Leave a Reply

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -