Posted by : Haos Cyndaquil Jun 11, 2013

Infelizmente hoje não poderei ficar 100% ligado nas notícias, mas pude ver algo bem interessante ao visitar a Bulbapédia. Hoje aparentemente é o dia em que seria feita a conferência da Nintendo na E3 e, portanto, algumas novidades estão aí.



Sim, ele existe. O Tipo Fairy.
Eu realmente quebrei a cara. O tipo Fairy foi confirmado, assim como vários outros Pokémons já existentes farão parte deste tipo, incluindo a Sylveon! O tipo é super efetivo contra Dragon. Pokémons como Jigglipuff, Marril e Gardevoir são deste tipo. Dois golpes confirmados para este são Moonblast e Fairy Wind.

Data de Lançamento
Marquem no calendário! 12 de Outubro os jogos serão lançados!

Novos Pokémons
Sim, temos Screenshots deles. O primeiro é Vivillon, uma borboleta do tipo Bug/Flying. O outro é um grande morcego, Noivern. Noviern é Flying/Dragon.



Novo Trailer!
Nele vemos alguns sistemas, os sons dos Pokémons novos ao serem encontrados, ataques novos, e muito mais. Confiram!


Novos Screenshots? 
O Pokébeach compartilhou imagens de novos Pokémons, que poderiam ser vistos em um suposto novo trailer. Um deles é um cavalo marinho, talvez do tipo Poison. Outro é uma ave que possui pequenas semelhanças com Fletchling, e um terceiro seria um crustáceo azul.



Mecânicas Confirmadas (Entre Outros)
  • Poderão ser feitas batalhas de 1 contra 5
  • Haverá um tipo de batalha chamado "Sky Battle", limitado apenas para tipos Flying e Pokémons com Levitate.
  • Pokémons revelados (provavelmente os das imagens acima): Talonflame (Fire/Flying), Clauncher (Water) e Skrelp (Poison Water)
  • Há vários ângulos onde as cenas podem ser visualizadas.
  • Estão trabalhando em um sistema para importar Pokémons dos jogos de DS. 


Créditos a Bulbapedia, PokéBeach e PBN!

{ 2 comments... read them below or Comment }

  1. Haos só um comentário: TOMEM NA CARA QUEM DISSE QUE SLYVEON IA SER VOADOR NESSA PORRA!

    Ass: Water Love Pokémons (Esqueci a senha vou criar um novo kkk)

    ReplyDelete
  2. Eu ainda vou infartar com todas essas novidades, pqp
    Enfim
    Acho que muitos quebraram a cara, Haos, vai por mim. Não achei que eles fossem fazer um tipo novo a essa altura do campeonato o.o'' Mas, ah, até que estou gostando. Os nomes dos ataques parecem designar algo bem legal *u* (aí, quando lançado, a gente descobre que é pra aumentar Sp. Attack t.t (btw, só eu pensei em Fairy Sphere como um novo ataque? -qq))
    Já sei o que pedir no Dia das Crianças HAHA
    Não gostei muito da aparência do morcego, mas gostei do nome. E será que Vivillion será o clássico pokémon inseto de início de jornada?
    (sem poder ouvir o barulho dos pokés pq não pega som na sala de informática da escola t.t)
    MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS
    EU NÃO TAVA SURTADA O BASTANTE COM O TRAILER DE KINGDOM HEARTS III, NÉ, EU TINHA QUE VER O TRAILER NOVO DE POKÉMON X/Y!
    MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS
    SOS, CARA, COMEÇARAM O TRAILER DIRETO COM YVELTAL! FOI LÁ NOS MEUS FEELS JÁ ENLOUQUECIDOS, MANO!
    MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS MDS
    ENLOUQUECENDO, APENAS
    E O TIPO FAIRY, MANO! JÁ ME ENCANTEI, VOU ATÉ ME TORNAR FAIRY TRAINER -N
    Btw, dizem que isso de Pokémon-amie vem de KH Dream Drop Distance
    O ATAQUE DO YVELTAL NO FINAL ADSKASKDAKDKAKDAKDAKDKADKADKADKADKDKAKDAKAKDKASD MDS, MANO, TO ME CONTENDO DEMAIS PRA NÃO COMEÇAR A GRITAR AQUI (mas acho que eu devo ter deixado escapar alguma reação, as garotas no PC ao lado estão me olhando estranho -qq)
    Btw, dsclp todo o surto, é que foi demais pro meu coração T.T
    Abraços ^^/

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -