Posted by : Haos Cyndaquil Apr 6, 2013

  NOVO POKÉMON REVELADO!


  Apesar da demora de postagem (foi mal, galera, hoje fiquei quase o dia todo fora) venho aqui mostrar o grande anúncio, a novidade que estava a ser revelada. Não é o tipo da Sylveon, não é uma nova Eeveelution, é um novíssimo Pokémon, muito parecido com... Mewtwo?


    Haviam especulações sobre este Pokémon, que estava nos posteres do novo filme. Chamado por alguns de 'Mewthree', não foi confirmado ou negado que esteja relacionado com o original da primeira geração. Aí está outra prova de que a Geração VI se relacionará muito bem com as demais. 



    O que acham? Será mesmo uma nova forma de Mewtwo? Gostariam de um artigo focado neste novo Pokémon confirmado? Obrigado pessoal, até breve (:

Fontes: Pokémon Blast News, Facebook (Pokémon) e Serebii

{ 4 comments... read them below or Comment }

  1. Não vou dizer que gostei da notícia pois NÃO GOSTEI u-u Slá, nunca me dei bem com essa cópia mal-feita e-e [teve até uma época que estava de bem com ele, mas aí eu li Dark Curse, tudo se desfez q]
    Aliás, pelo que vi, vai ser uma forma para cada jogo, até explicando os dois hexágonos da imagem do post anterior (sim, eu vi, mas do celular, dsclp não ter conseguido comentar ><)
    Abraços ^^/

    ReplyDelete
  2. Pra min teve ser outra tentativa dos Rockets fazerem um pokémon perfeito,ai saiu um igual ao Mewtwo.Ou seja uma nova forma mesmo,ai fico na duvida...

    ReplyDelete
  3. Oi pessoal! kk Também nunca fui muito fã do Mewtwo, até porque vimos que ele não era o cara mais bonzinho do planeta. O que o Nate disse está valendo, uma nova tentativa de cópia. Eu espero que os Rockets não surjam de novo, pois quase a Aliança inteira terá que lidar com eles, e inclusive já botaram um fim neles kkkk Mas vamos ver, ainda não sabemos quase nada. É Anne, pelo visto a especulação da PBN estava correta, poderia indicar a nova forma de Mewtwo. Eu acho difícil a essa altura do campeonato ele não ser, já que outros sites confirmam que haja essa relação. Obrigado aí, pessoal, até logo (:

    ReplyDelete
  4. Para mim, essa possível contraparte de Mewtwo da nova geração ficou melhor que o próprio, tanto que posso dizer que amei este novo Pokémon. Acredito que, desta vez, esse seja a tentativa da EQUIPE PLASMA de clonar o Mew, e talvez tenha saído um clone mais perfeito que Mewtwo. E ele tem uma variedade de golpes hein! É impressão minha ou ele usou o golpe Razor Leaf? Se for assim, esse será mesmo um clone perfeito do Mew, já que o tal lendário aprende todos os HMs e TMs, o que faz dele único. Será que essa minha teoria seja verdadeira? (Acho que não xD)

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -