Posted by : Haos Cyndaquil Mar 6, 2013

  Bem, novamente o 4Chan veio lotado de rumores a respeito da CoroCoro. Alguns mais prováveis, e bem detalhados. Vamos dar uma olhada? (Estarei negritando as partes mais importantes. Adaptei algumas partes para não ficar "Google Tradutor Style)

"Sylveon é um Pokemon 'Kashinfuu', 'Vento da Primavera'. É uma evolução do Eevee Flying puro, e é também 100% feminino. O método de evolução não é citado exatamente. [...]"

"Chespin é um Pokemon Igaguri, "Castanha".
Fennekin é um Pokemon Kitsunemimi, "Orelhas de Raposa".
Froakie é um Pokemon Kaeru, "Sapo".
Xerneas é um chi (escrito em Romanji) Pokemon. Ground / Psychic.
Yveltal é uma PSI (escrito em Romanji) Pokemon. Fighting / Flying.

A Revista [...] menciona como Chespin parece estar usando um "chapéu", e pergunta se ele pode ser removido. A sinopse do Fennekin aponta o tufo dentro de seus ouvidos e pergunta se ele é capaz de ouvir com isso. Pergunta sobre a função das nuvens nas costas de Froakie, e se ele armazena tudo na mesma. Pergunta que energia os chifres arco-íris de Xerneas possuem, e quanto a Yveltal, menciona como sua cauda tem uma terceira mão no final." 


Revelou novas evoluções e pré-evoluções de 3 Pokémon mais velhos ao lado Sylveon, ao lado da sua Arte de Sugimori e uma tela no screen-shot:

Arutarosu [アルタロス], o qual é dito ser a pré-evolução de Tauros. Normal. 19,7 kg. 0,9 m. É um touro marrom pequeno, com apenas uma cauda e orelhas em vez de chifres. Tem um sino em seu pescoço, um pedaço circular de metal com chifres de touro saindo dos lados. A revista indica que ele usa o sino para liderar outros Pokémons, e no screenshot do jogo  mostra as notas musicais provenientes do sino em uma batalha.

Koorain [コーライン], a qual é dito ser a evolução de Torkoal. Fogo. Maior que Torkoal, com linhas "trilhos de trem" negras escorrendo de seu pescoço para baixo o seu estômago, e em torno de suas pernas. Tem duas "pilhas de fumaça" chifres no topo de sua cabeça. A concha é maior, com duas aberturas de ambos os lados, que são abertas, como eixos, fogo vermelho visto por dentro. 291,8 kg. 2,8 m. Sua imagem no jogo mostra uma chama vermelha emitida dele em uma luta contra um Torkoal, Torkoal em primeiro plano, Koorain de costas, com a revista apontando a diferença de tamanho entre os dois.

Yamemasu [ヤメマス], que é uma evolução alternativa para Wynaut e uma contrapartida para Wobbuffet. Psíquica. . Parece muito com Wobbuffet, com um zig-zag vermelho em torno de seu pescoço enquanto sua cabeça é vermelho, e ele tem folhar fraco (> <) olhos como eles estão estreitando para baixo.   É um pouco mais magro, com as pernas um pouco elevadas e menos flácida. 28,5 kg. 1.3 m. Sua imagem no jogo tem que golpear com seus braços em um Wobbuffet em batalha em algum tipo de ataque, e a revista aponta como ele é capaz de atacar por conta própria, ao contrário de Wobbuffet .

Bem, são possíveis, não? O que acham? Gostariam de evoluções para estes Pokémons?

Fonte: 4Chan e Poké Blast News.

{ 3 comments... read them below or Comment }

  1. SYLVEON, FLYING TYPE!! <3
    Era tudo que eu queria *--------------*
    Esses rumores tem que ser verdade!! >.<

    ReplyDelete
  2. '''A sinopse do Fennekin aponta o tufo dentro de seus ouvidos e pergunta se ele é capaz de ouvir com isso.'''
    Hum... Ao ler isso estranhamente me lembrai de poderes psíquicos... '-'

    Espero que esses rumores possam ser verdade também.

    ReplyDelete
  3. ZONOROKENAI! SABIA QUE IA SER FLYING TYPE! EU DESCONFIAVA DESSAS FITINHAS VOANDO! ACERTEI O TIPO DELA, CARAIBA XD

    Se isso for verdade, é claro. Espero que seja, pois quero ver o Chespin sem chapéu :)

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -