Posted by : Haos Cyndaquil Feb 14, 2013

    Pois é, pessoal, enfim o nome da nova eeveelution foi revelada! Sylveon! Sim, a Ninfia chama-se Sylveon no ocidente! Aliás, podemos considerar que venha de "Silvestre", sendo assim outra probabilidade do tipo Bug! Confiram agora um vídeo lançado exibindo animações dela no game:


          Por sinal, agradeço pelos comentários, por mais que eu chegue a demorar às vezes. Valeu pessoal! Até logo!

Fonte: Serebii.net

{ 7 comments... read them below or Comment }

  1. Agora eu acho que ela vai ser tipo normal pois no video ela usa Trump Card, Swift e o que parece ser Hyper Beam, o primeiro atk eu não identifiquei direito mas acho que é Focus Blast.
    Porém se pensarmos bem eevee pode aprender swift e trump card o que quer dizer que Sylveon não precisa ser necessariamente normal.

    ReplyDelete
  2. Sylveon pode ser tipo flying pois pode ser baseada num sylph, criaturas do vento tão leves quanto o ar (Sylveon é a eeveelution mais leve), sylph são criaturas femininas (Sylveon tem uma aparência feminina), são de cores claras quase transparente (Sylveon tem tons tão claros que está difícil definir seu tipo) e finalmente tem olhos brilhantes assim como os olhos de sylveon que não são de cores escuras como o de seus irmãos.

    ReplyDelete
  3. Apesar do nome ocidental, ainda chamarei ela de Ninfia.
    Vi esse vídeo no face mais cedo, e devo dizer que a Ninfia é ainda mais kawaii no game!! *---*'
    E eu acabei de olhar para as lindas orelhinhas dela, e as fitinhas também... Por que, Ninfia? Por que me dá vontade de comer doce?! D:
    Bom, Umbreon continuará sendo a minha eeveelution favorita, mas a Ninfia é MUITO kawaii! >.<' Quero essa coisinha fofa pra mim D:

    Tenha um bom fim de semana Haos, ja nee!

    ReplyDelete
  4. Fala sério, é eu ficar alguns dias sem vir direito no PC e as notícias sobre essa coisa fofa aparecem aos montes! [até dsclp não ter aparecido no post anterior >.<]
    Enfim
    Tenho que dizer que concordo muito com o Daniel, Ninfia/Sylveon [ainda não decidi por qual nome eu chamo q] me parece ser tipo voador mesmo.
    Aliás, imagino o bullying com os Ninfia/Sylveon machos xD Ou será que só evoluirão para essa forma Eevees fêmeas, e a outra eeveelution será limitada aos machos?
    Abraços o/

    ReplyDelete
  5. Oi pessoal, como vão? Puxa, estou precisando de um fim de semana logo [?] kkkkkk Bom só ter dois dias úteis na semana *-* Enfim, voltando, voltando...

    Pois é, David, imagino que você esteja certo com todos estes golpes, mas podemos pensar na possibilidade dela ter usado apenas movimentos do tipo Normal para nos despistar, ou melhor, não dar nenhuma pista de seu tipo. Talvez, só talvez, possamos pensar na possibilidade de outro tipo pela necessidade do mistério, embora Xerneas e Yveltal também estejam em suspense =/ Boas suposições! Daniel, nunca tinha ouvido falar nessas tais Sylphs, mas agora você abriu meus olhos! Que ótimas suposições, vou adicionar ao artigo e tenha certeza que colocarei créditos a você pela sugestão!

    kkk Também achei a Ninphia a mais kawaii até agora, Kohai. Pode ser que mandem mesmo uma evolução mais fortona, mas ela tem vaga garantida quando eu colocar as mãos nos games kkkkkkk
    Ocorreu a mesma coisa comigo, Anne D: Quando entrei no PC, a bomba já tinha sido lançada. Fique tranquila, em feriado prolongado a gente sempre acaba mais ocupado que em dia da semana normal auheuahauea Penso que a Ninphia será uma forma exclusiva feminina, abrindo portas para uma masculina. Vamos ver se acertamos, hein?

    É isso, pessoal, abraços a todos, obrigado pela participação õ/

    ReplyDelete
  6. ainda estou apostando na possibilidade de ser do tipo flying, mas a ideias de que pode haver um tipo novo não sai da minha cabeça, afinal, se existe tipo dark por que não tipo light ?? kkkkk

    ReplyDelete
  7. Fico feliz em ajudar Haos, parabéns pelo ótimo trabalho e estou ansioso pela fic.

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -