Posted by : Haos Cyndaquil Jan 31, 2013

QUAL SEU INICIAL FAVORITO?

Votos votos votos votos votos *-------------------------------------* kkkkkkk Que legal, o pessoal votou mesmo na enquete! E aqui temos a opinião dos iniciais. Veremos se conforme as evoluções forem surgindo todos prosseguirão com as mesmas adorações auehauehauaheu Enfim, eu já esperava que Fennekin saísse em disparada, e liderou a enquete com 52% dos votos. Em seguida, Chespin ficou com 27%, e por último, Froakie, com 19%. Eu continuo adorando o sapinho *_* kkkk Mas admito que o Fennekin é muito kawaii :3 -qn Bom pessoal, muito obrigado por votarem. Estarei preparando uma surpresinha com o Fennekin. Até logo õ/

{ 5 comments... read them below or Comment }

  1. Fennekin, minha raposa fofinha lidinha bonitinha, conseguiu! *------*' kkkk
    Já espera que o Fennekin liderasse essa enquete. Os iniciais de fogo geralmente fazem isso. Bom, não são todos que eu gosto, mas o Fennekin é o inicial perfeito. Finalmente, uma raposa de fogo como inicial. Agora não preciso mais reclamar, sobre querer o Vulpix como inicial kkkk
    Tenho certa paixão por raposas. Imagine só se mais pra frente, ele se tornar Fire/Psychic? Meu sonho de consumo! Vou poder imaginá-lo usando seus poderes psíquicos para controlar as chamas. Seria maravilhoso, não acha? *-*'
    Bom, mesmo que o meu favorito seja o Fennekin, fico feliz que o Chespin tenha ficado em segundo lugar. Acho ele uma gracinha, e imagino como será a ultima evolução dele, espero que fique divo! *-*'
    Vou indo Haos, ja nee.

    ReplyDelete
  2. Kohai, sua ideia de uma evolução futura do Fennekin controlando as chamas com seus poderes psíquicos me fez delirar *o*
    Enfim
    FENNEKIN <3 Eu também nunca tive dúvidas de que ele lideraria essa enquete, raposinha linda <3 <3
    Acho que essa é uma das gerações em que, não importa quantas vezes eu começar/recomeçar o jogo, vou sempre escolher o mesmo inicial <3 [mas, claro, gosto dos outros dois e respeito quem os escolhe - até porque, o que seria do azul se todos gostassem do verde? (nesse caso, do vermelho kkk')]
    Abraço o/

    ReplyDelete
  3. T.T não foi dessa vez. Mas pelo menos pegamos o 2° lugar né ^^' ok o Fennekin é fofo, porem eu sou forever grass então eu adoro o Chespin (assim como todos os iniciais de planta) bem, até a proxima postagem!!!

    ReplyDelete
  4. Eu também amo o sapinho aquático *-* s2 Ele é muito kawaii *-* Fennekin também , mas prefiro o Froakie. Froakie é mt mt mt mt mt fofo U.U

    ReplyDelete
  5. Sou muito fã do tipo "water" mas dessa vez não consegui resistir ao tipo "fire", essa raposa promete. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -