Posted by : Haos Cyndaquil Jan 27, 2013

  Navegando por aí, pude encontrar alguns rumores que estão vazando sobre os novos games. Lembrando, nada foi confirmado, mas estarei postando porque não são maluquices, são suposições plausíveis para a 6ª Geração dos monstrinhos de bolso. Enfim, como foi pego de um site Inglês estive traduzindo com a ajuda do Google tradutor e meu inglês paraguaio, embora tenha adicionado alguns detalhes que já tenha conhecimento ou lido por aí. Vamos lá (:
  • Mais de 100 novos Pokémons. Um número crível.
  • Inclusão de novas evoluções e pré-evoluções, visto que é quase uma marca das gerações pares. Há possibilidades de termos vários Pokémons da 5ª Geração em formas evoluídas ou pré-evoluídas, claro.
  • Sem tipos novos, como muitos citam "Light". Mas podem existir Pokémons de tipos "cruzados". Alguns pais/mães de reprodução resultariam em uma criança visualmente distinta, que será espécie da mãe, mas, por exemplo, têm um padrão que lembra de seu pai ou de um esquema de cores ligeiramente alterado. Esta é basicamente a diferença de gênero nova e é simplesmente um bônus estético, nada extremo. O Pokémon ainda é considerada a espécie de sua mãe, não é uma nova espécie. Um exemplo: é possível obter certos Pikachu esportivos com bochechas vermelhas cheeks. A 4chan já fizera boatos do gênero durante o lançamento de Pokémon HG/SS, com o Pichu de orelha talhada. Porém, era apenas um Pokémon extra, não tinha relações com os pais, fazendo o boato perder credibilidade.
  • Os iniciais se tornam Grass / Steel, Fire / Psychic, e Água / Electric. Eles são inspirados por várias lendas européias ... Chespin torna-se um cavaleiro com armadura castanha, Fennekin um assistente com um manto de pele majestosa, e Froakie um Viking nórdico com uma barba trovão-nuvem. Eu, particularmente, não boto fé em um inicial Water/Electric, mas as razões fazem sentido.
  • Xerneas é Ice/ Steel e Yveltal é Fire/Dark. Eles têm uma capacidade única onde podem mudar tipos uns com os outros, tornando Xerneas vermelho e Fire/Steel, e tornando Yveltal azul com tipos Ice/Dark (*----------------------*). É uma coisa bem diferente, não dá para afirmar nada. Manterão o padrão, ou inovarão em uma jogada totalmente maluca?
E então, o que acham? Não são rumores absurdos, há certas coisas que podemos imaginar, e quem sabe não surjam ideias do tipo, ainda que nas próximas gerações de Pokémon? 

Créditos a Poké Jungle e Pokémon Blast News

{ 11 comments... read them below or Comment }

  1. Seria tãoo bom que o facto das evoluções de Fennekin se tornar Fire / Psychic seja verdade... Mas duvido que isso aconteça, simplesmente porque já li algures, não me lembro onde, que as evoluções são de tipo único (grass..Fire...Water...logicamente)
    É claro que não devemos acreditar em tudo o que vemos e lemos, por isso prefiro esperar até o momento em que as informações sobre a Sexta Geração se tornem oficiais, para saber a verdade.
    Tchau pessoas!

    ReplyDelete
  2. Uau, era mesmo bom se fossem esses os tipos dos starteres :D teria um fire /psychic :D
    Bem, as suposições podem ser verdadeiras mas ainda não temos a confirmação, eu ainda vou aguardar ^^

    Parabéns Hais, tá fazendo um bom trabalho (:

    ReplyDelete
  3. POR FAVOR, QUE SEJA FIRE/PSYCHIC! *W*
    E devo dizer que levo fé em Yveltal ser do tipo Dark. Li em algum lugar (bulbapedia, se não me engano) que o nome dele deriva de yvel quetzal, yvel sendo uma outra maneira de escrever evil. E, como geralmente associam mal às sombras....
    Mano, eu fangirlaria MUITO se essas duas últimas suposições fossem verdadeiras. Yveltal Ice/Dark seria a perfeição <3

    ReplyDelete
  4. Olha, acho interessante essas notícias. Desejo que o Chespin seja baseado no Cavaleiro Negro e se torne grass/dark *-* . Quanto ao Fenekin ser baseado num mago, acho possível, e já é retratado isso em algumas evoluções fakes. Já o Froakie, espero que ele seja baseado num rei kkk' Coisa de histórias da Disney, beije um sapo e ganhe um príncipe.

    Ah, só para constar (se você quiser acrescentar), o Pokémon Smash não mostrou novas eeveelutions, mas falou muito delas. Também foram exibidas Scans da CoroCoro com imagens das eeveelutions, o que ainda indica uma nova eeveelution.

    Só para constar(²), é previsto que muitas informações cheguem dia 17, com a revista. Sabemos que em lançamento de geração a CoroCoro nos mostra milhaaaares de pokémons novos *O*

    ReplyDelete
  5. Fire/Psychic, boto fé!
    Xerneas, Ice/Steel *______*' Que tudo!~ Dois de meus tipos favoritos juntos.
    Ooown Haos, você postou essas notícias no meu aniversário! X)' Valeu pelo presente! kkk' /15anos,cofcof
    Que doida a parte de levar semelhanças do pai, tomara que tenha isso mesmo!
    A sexta geração promete, hein! Se essas notícias forem verdades... *_*'
    Espero ansiosa por mais notícias, Haos! Beijos!

    ReplyDelete
  6. Ahh, rapaz, eu sabia que tinha algo de importante no dia 27, mas esqueci de checar a minha agenda! D: Haos, você não importa se eu aproveitar este comentário para desejar o feliz aniversário para nossa companheira Kohai? É claro, 15 anos é só uma vez vida, (piadinha indispensável kk) mas é sério, é uma idade magnífica tão repleta de descoberta e suas idas e vindas, devemos saber aproveitá-la e torná-la inesquecível! Parabéns, querida!

    Espero que esses sejam os tipos, se for acho que já garanti um Chespin Grass/Steel e o Xerneas Ice/Steel! kkkkkkkkk Agora vou ficar em uma indecisão tensa entre o Froakie e o Chespin... Quero dizer, até eu conseguir um 3DS para jogar, será que consigo até outubro? kk Eu que não vou perder essa oportunidade! Show de bola companheiro, estaremos no aguardo de mais atualizações! ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu, Canas! ^^ Achei que ninguém do blog ia me desejar feliz aniversário! @.@' Mas obrigada mesmo, fico feliz de ter recebidodo escritor de Aventuras em Sinnoh! *-*'

      Delete
  7. Yo gente õ/ kkk vamos por partes \õ/
    Você está certa, Shiny, foi confirmado que os iniciais são de tipos puros, mas apenas em seu primeiro estágio. Por enquanto o jeito é ir montando suposições, mas como eu e o Sui comentamos outro dia, o Piplup é um pinguim azul e branco que virou tipo Steel! kkk Eu curto o Empoleon, mas o mais provável era que fosse um tipo Ice D: uaheuaheuaheauhea

    kk Ângelo, Anne, concordo com vocês! Tipo Fire/Psychic seria bem diferente, e se como o Lord mencionou, e o Fennekin de fato virasse algo semelhante a um mago, este tipo se encaixaria muito bem. Pode deixar que não perderei a oportunidade de comentar sobre as Eeveelutions na hora certa, não se preocupe :)

    Kohai, mil perdões, hoje começou meu ano letivo oficialmente, e iria arrumar o material ontem, mas acabei obrigado a arrumar de manhã, não dando tempo de ligar o computador. Porém, deixo meus parabéns, como o Canas mesmo disse, não se faz 15 anos duas vezes kkkk (Alguns meses e entro pro clube kkkkkk). Mas agora falando sério: desejo-lhe saúde, paz e proteção. Acho que o resto sempre poderemos dar um jeito, não é? (Embora uma graninha a mais não vá ser mal, né? kkkkkkkkkkkk). Tudo de bom! Beijos (:

    Opa, tomara que consiga esse 3DS, cara, espero que todos fiquem no aguardo para o lançamento dos games. Terei de reservar um tempinho de estudos e reflexão quando eu os tiver em mãos para explorar cada cantinho do novo continente ahuehauehauehaua. Vou indo nessa, pessoal. Abraços õ/

    ReplyDelete
  8. Evoluções e pré-evoluções = novas Eeveelution *---------------* essa aí eu apoio d montão XD

    YEEEEEEEEEEEEI, YVELTAL FIRE/DARK, JÁ SUBIU E MTO NA MINHA ESCALA D FAVORITISMO *U*U*U*U*U*U*U* e a troca entre ele e o Xerneas tbm parece ser mto legal, espero q isso possa ser vdd ^^

    Dos iniciais, contanto q o Fennekin não seja Fire/Fighting, o resto ta valendo auehauehauehauhe XD

    ReplyDelete
  9. Hey Zyky ^^ Obrigado por deixar esses comments, admito que quando abri o pc e fui ver comecei ir rindo com cada um. Agradeço pela confiança, (Se precisar chamar, usarei um sinal de fumaça *u* Sinais de fumaça são legais -qn kkkkkk). E concordo com tudo o que você citou, não é apenas "jogar o jogo" ~redundância mode on~, , todos tem sua estória, enredo... Não é sair tacando Pokéball em qualquer bichinho que ver pela frente aheuhaeuahuehaeu E por mim também, desde que Fennekin não evolua para um tipo Fighting, qualquer uma das sugestões tá valendo kkkkk Vou indo nessa, Zyky, abraços õ/

    ReplyDelete
  10. já foi publicado oficialmente o tipo do yveltal e do xerneas no site oficial do jgo (http://www.pokemonxy.com/pt-pt/pokemon/legendary_pokemon/) o elemento do yveltal é dark/flying e o do xerneas é fairy, checa no site se quiser ver a informação direto da fonte

    ReplyDelete

Regras de Comentário:
~Não ofenda os demais usuários, sejam visitantes, ou o administrador.
~Não faça divulgação.
~Não faça spam.
~Evite o flood.

Caso algo seja desrespeitado, o comentário está sujeito a ser deletado sem aviso prévio.

- Copyright © 2014-2019 Aventuras em Kalos - Escritor por Haos Cyndaquil (Vitor Siqueira) - Powered by Blogger - Designed by CanasOminous -